FOTOS


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hulk: «Toda a equipa vai dedicar-se ao máximo»

Aproveitando a visita ao Vitalis Park, onde almoçou, conversou e treinou com os mais de 50 participantes do Dragon Force Futebol Campus, Hulk abordou, em superflash, a deslocação ao terreno do Rio Ave, prometendo um FC Porto esforçado e dedicado em Vila do Conde.O avançado azul e branco fez a antevisão do desafio da 26.ª jornada da Liga (sábado, 21h15, Estádio do Rio Ave) esta quinta-feira, já depois de ter almoçado com os jovens do Dragon Force Futebol Campus e respondido a algumas das suas curiosidades.Findo o diálogo com a comunicação social, o n.º 12 encaminhou-se novamente para junto dos meninos e meninas que se inscreveram nesta segunda e última semana do evento do FC Porto, demonstrando-lhes alguns movimentos da sua posição específica.
Trabalhar para fazer o melhor possível:
«Estaria tudo melhor se o FC Porto ocupasse a posição que lhe é habitual. Quanto a mim, tenho procurado trabalhar bem para fazer o melhor possível nos jogos.»

Prioridade é ajudar o FC Porto:
«Só penso em jogar futebol. O resto, como já disse, está nas mãos dos advogados. O que mais quero agora é ajudar o FC Porto dentro de campo.»

À procura de um resultado positivo:
«Sabemos que vamos enfrentar uma equipa difícil, no seu próprio campo, desta vez para o campeonato. Toda a equipa vai procurar dedicar-se e esforçar-se ao máximo nessa partida para conseguir um resultado positivo. Não vai ser fácil, uma vez que o Rio Ave tem uma boa equipa, mas vamos procurar conquistar os três pontos.»

Pensar exclusivamente nos jogos que faltam:
«Neste momento, só temos de pensar nos cinco jogos que faltam. Esperamos ganhar – e bem – esses cinco jogos e só depois faremos as contas.»

Determinado a conseguir grandes exibições:
«Tenho de continuar a trabalhar forte. Pretendo dar o meu melhor nos jogos que faltam, quer do campeonato, quer da Taça de Portugal. Todos os jogadores têm o sonho de actuar num Mundial, mas o meu principal objectivo agora é ajudar o FC Porto com grandes exibições.»

Prejudicado em ano de Mundial:
«Se as pessoas colocarem a mão na consciência, percebem que fui prejudicado. Ficar três meses sem jogar num ano de Mundial é difícil; ainda assim, acredito que nada é impossível. Se fizer boas exibições no FC Porto e a equipa ganhar bem, pode ser que aconteça.»

Em observação constante:
«Não tenho contacto com o Dunga, mas sei que ele acompanha as partidas de todos os jogadores brasileiros que acha terem potencial para representar a Selecção. É como eu disse: jogando bem, sei que ele está a observar.»

Admiração mútua:
«Fiquei no FC Porto porque é uma equipa que me recebe bem e todos gostam de mim. Também gosto de jogar aqui e espero, se um dia sair, sair por cima.»

Falcao merece ser o melhor marcador:
«O que eu e toda a equipa mais queremos é ajudar o Falcao a ser o melhor marcador do campeonato. É um jogador que merece, pois batalha bastante e ajuda-nos sempre muito.»

Sem comentários:

Enviar um comentário